Por dentro da coleção Lolitta para C&A

lolitta-para-cea

Alguém aí estava sentindo falta das coleções da C&A elaboradas em parceria com grifes famosas? Pois depois de um período reservado para as liquidações de meio de ano, a fast fashion voltou com tudo e lança nesta terça (11) uma collection com a Lolitta, marca top da estilista Lolita Hannud e conhecida por vestir celebs e bloggers baladas em todo o Brasil.

Quem conhece, sabe que a designer adora criar peças de tricô em jacquard e bandagens que valorizam as curvas do corpo feminino. Resumindo: são looks que favorecem meninas que estão com o corpo em dia. Para esta série, ela apostou na mesma padronagem que faz muito sucesso e trouxe muitos recortes e estampas geométricas, gráficas e listradas. Além disso, tem peças lisas e rendadas. Tudo bem delicado e moderno ao mesmo tempo, sabem?

IMG_4123

Os vestidos são o ponto alto da coleção. O preço que não é lá muito agradável: os listrados estão a partir de R$ 299

Como eu sou muito ansiosa, aproveitei que a coleção foi lançada antecipadamente aqui em São Paulo e fui conferir antes. O que dá para afirmar é que a collection vai ser sucesso absoluto. Estava uma loucura, com muitas mulheres cheias de vontade de pegar tudo. O caos era tão grande que tinha fila no provador e algumas experimentavam no corredor mesmo (imaginem a situação)

IMG_5295[1]IMG_5291[1]

Na verdade, tudo é tão lindo que até justifica essa loucura toda. O que eu mais gostei é que a paleta de cores é bem feminina, alegre e a cara do verão que vem chegando por aí. Tem muita coisa em rosa clarinho, branco, nude, vermelho e verde, além dos clássicos preto e branco. Fora que as peças são superversáteis, dá para usar em qualquer ocasião, até mesmo no trabalho (as calças flare são maravilhosas para quem trabalha em ambiente mais formal).

São milhares de opções de blusinhas, saias – as skaters são fofíssimas -, camisas, jeans, jaquetas e acessórios como bolsas, sapatos e brincos. Os tecidos também são maravilhosos com destaque para as malhas e o couro. Por falar nisso, estava morrendo de medo de não conseguir entrar nos vestidos ou então de ficar com o corpo todo marcado, mas vestiu tão bem, gente… Difícil mesmo foi decidir o que levar. Aqui estão minhas escolhas:

IMG_5319[1] IMG_5322[1]

Vestido geométrico mais sequinho em cima e rodado embaixo e conjunto de blusinha laranja e saia skater

A collection está disponível em 43 lojas da C&A, mas também dá para comprar pelo site. Para deixar todo mundo na vontade, aqui estão algumas peças lindas:

lolitta-cea13

lolitta-cea3

Lollita-blazer

Curtiram? Agora é só correr para garantir as peças desejadas antes que elas se esgotem! 😉

Anúncios

8 comentários sobre “Por dentro da coleção Lolitta para C&A

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s