[Resenha] Linha Self Absorbed – TIGI Bed Head

shampoo-bed-head-self-absorbed-mega-nutrient-750ml-25-36oz-tigi-93a

Dizem que a primeira imagem é que a fica. Quando se trata de cosméticos, a embalagem realmente pode fazer muita diferença. Lembro-me da primeira vez em que vi o rótulo da linha TIGI Bed Head e achei muito diferente. A vontade de testar veio na mesma hora, mas, naquela época (há uns seis anos mais ou menos), a marca ainda não era tão conhecida por aqui e eu acabei deixando o produto na prateleira.

Algum tempinho depois todos os amantes de beauté começaram a falar sobre os inúmeros benefícios das linhas TIGI Bed Head e o arrependimento surgiu imediatamente. Queria muito comprar, mas ainda não era fácil encontrar por aqui. Até vi alguns sites vendendo, mas o preço era muito absurdo. O jeito era esperar para comprar em alguma viagem.

Pois bem, realizei minha vontade há poucos meses quando estive nos Estados Unidos e consegui riscar esse item da minha lista de produtos capilares. O melhor de tudo é que enquanto é difícil achar por aqui, lá vende até nos supermercados que a gente ama. Não aguentei esperar muito – anos e anos de espera, né gente? – e comprei na primeira drugstore (farmácia) que encontrei.

Cabelos mais macios em questão de segundos!

Cabelos mais macios em questão de segundos!

Enquanto pesquisava os produtos disponíveis da marca, me chamou atenção a versão Self Absorved, indicada para cabelos quimicamente tratados. Quem tem fios assim sabe que é quase impossível evitar problemas como ressecamento e pontas duplas. A proposta da linha é justamente oferecer um “banho” de vitaminas para devolver brilho e hidratação. Não preciso nem dizer que foi esse mesmo que eu escolhi!

Contei aqui que morro de dó de testar esses produtos durante as viagens, então esperei voltar ao Brasil para iniciar a experiência. Tenho problemas com frascos em formato spray e até agora não consegui aprender a usar (sim, verdade). Então precisei rosquear e tirar o equipamento para pegar um pouquinho do conteúdo e aplicar. Apesar dessa dificuldade, o resultado vale muito a pena.

A fórmula é composta por um complexo cheio de nutrientes e rico em vitaminas A, B, C, D e F. No enxágue, já dá para sentir os cabelos mais fortes e macios. O condicionador ajuda a intensificar os efeitos e, de quebra, deixa as pontas seladas e desembaraçadas. Resumindo: é realmente uma maravilha!

Valeu muito ter esperado esse tempo para testar o produto. Se a sua ansiedade for muito grande, dá para encontrar em sites especializados brasileiros por aproximadamente R$ 70. Mas, como sempre, recomendo encomendar para alguém que vai viajar porque o meu kit que vem com shampoo e condicionador saiu por U$ 18.

Avaliação: ♥♥♥♥

Anúncios

6 comentários sobre “[Resenha] Linha Self Absorbed – TIGI Bed Head

    • Jura? Poxa, desanimei agora 😦

      A diferença de preço é enorme mesmo, como acontece com qualquer produto de beleza importado. Por isso que vale a pena encomendar! Mas ó, posso te garantir que é uma maravilha e que vale MUITO a pena. Sou superchata e criteriosa com o que eu uso e não é tudo que fica bom no meu cabelo, que é bem fininho. Esse eu amei de verdade, funcionou muito. Enfim, se mudar de ideia você não vai se arrepender. De qualquer forma, muito obrigada pela visita! Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s