[Resenha] Linha Rehab – The Beauty Box

Shampoo-condicionador-The-Beauty-Box-Rehab-argan-blog-manu-luize-curitiba1

Fazia muito tempo que tinha curiosidade de experimentar a linha de produtos capilares da The Beauty Box. Sempre que passava na frente das lojas da marca, que pertence ao Grupo Boticário, ficava me segurando para não entrar. A decoração fofinha e o fato de revender produtos vendidos no mundo todo – como a famosa escova Tangle Teezer – eram argumentos que chamavam minha atenção, mas ainda assim demorei a entrar.

Muita gente me dizia que os shampoos eram ótimos e eu aproveitei para conhecer a loja e ver se os produtos próprios da marca eram bons como falavam. São tantas opções de linhas que eu fiquei na dúvida. Nós, geminianas, não sabemos como lidar quando estamos diante de uma grande variedade de itens e eu demorei alguns bons minutos para fazer minha escolha.

Entrei na loja querendo o Detox, que tinham me indicado, mas descobri que ele é anti-resíduos (dã), então fiquei com medo de ele tirar minha progressiva, embora a vendedora tenha reforçado que ele não iria tirar. Por fim, a linha Rehab me chamou atenção. O nome pra lá de curioso e a descrição “para cabelos deprimidos” me ganhou na hora. Se tenho certeza de alguma coisa nesta vida é de que meus fios são deprimidos. Sabem como é, eles vivem sem vida, tristinhos, com pouco brilho e tal. Pronto, levei para casa.

IMG_1451

O que dizer desta descrição fofíssima para explicar o nome Rehab? É isso mesmo, a gente faz tanta coisa nos fios que eles pedem uma ajuda. Principalmente se essa ajuda vier carregada de óleo de argan, uma maravilha do mundo moderno para os cabelos. A preocupação com esses detalhes da embalagem fazem com que a gente veja que é tudo realmente feito com muito amor e carinho.

Talvez sejam esses cuidados que já fazem com que nosso psicológico abrace a causa e nos faça gostar dos produtos antes mesmo de testar. Cheguei em casa louca para aplicar e nunca tomei um banho tão contente em experimentar algo novo. Quando senti o cheirinho de bombom de baunilha (sim, esse é o aroma da linha), me apaixonei de cara. Sério, fiquei com vontade de comer meus cabelos de tão bom que é.

Ponto bom? O produto rende muito. Uma pequena dose já é capaz de fazer uma espuma generosa para aplicar os fios. Basta passar um pouco para sentir os fios ficando mais macios. Daí a gente tem vontade de lavar com mais vontade e de fazer esse processo com cuidado para conferir o resultado.

DSC02969

Como ia sair no mesmo dia, deixei meus fios secarem naturalmente por alguns minutos e depois sequei com secador. Acredito que isso tenha potencializado os efeitos. Normalmente, meus cabelos demoram para ficarem secos, mas fiz tudo com uma rapidez tão incrível que me impressionou. As mechas já caíam mais macias e lisas do jeitinho que eu gosto. Algo milagroso.

Amei tanto que estou com vontade de voltar na lojinha e comprar todos os produtos da marca, inclusive o ativador de cachos (e olha que meus fios não têm nada de cacheados). Recomendo para todo mundo e confesso sem medo: foi o MELHOR shampoo que eu testei nos últimos tempos.

The Beauty Box, vocês ganharam uma nova cliente 🙂

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Fotos: Manuluise e Bendito Blush

Deixe um comentário

