Por dentro da primeira loja da Benefit no Brasil

IMG_1320

Quem gosta de maquiagem como eu sabe que uma das melhores (senão a melhor) marca de cosméticos do mundo é a Benefit, fundada em São Francisco, na Califórnia. O problema é que os produtos costumavam ser raridades no Brasil. Com a chegada da Sephora, revendedora dos itens, a coisa começou a melhorar um pouco. Os best-sellers da Benefit estavam à venda, mas ainda assim a variedade não era a que a marca merecia.

Pois bem, nossos problemas finalmente acabaram. Desde o ano passado, foram divulgadas notícias que falavam sobre a vontade da Benefit em abrir unidades brasileiras. As lojas funcionariam com o sistema de franquias, que estão dando muito certo por aqui. Apesar disso, a gente esperava e esperava, mas nada de ter certeza sobre a tão esperada lojinha.

Há pouco mais de dois meses, estava passeando no Shopping Pátio Higienópolis, aqui em São Paulo, quando vi um tapume que fez meus olhos brilharem. Sim, a Benefit estava chegando com muitas novidades. Abril nunca pareceu tão longe, mas chegou e estava quase terminando quando a marca finalmente marcou sua estreia no nosso país.

E a vontade de levar todos esses produtos agora mesmo para casa?

E a vontade de levar todos esses produtos agora mesmo para casa?

A primeira loja brasileira da Benefit abriu suas portas na última quinta-feira (23), mas está com a inauguração oficial programada para a próxima terça-feira (28). Fiz minha visita na sexta-feira (24) e estava esperando uma fila quilométrica, mas, para minha surpresa, estava muito tranquilo. Talvez muita gente ainda não conheça os produtos milagrosos da marca, mas aí está um ótimo motivo para conhecer.

São 75 m² de puro charme. A decoração segue o estilinho girlie da marca e é trabalhada em tons de rosa pastel e branco, com mobiliário que mais parece de boneca. Os produtos mais vendidos, como o (maravilhoso) rímel They’re Real, ocupam um local de destaque. Os outros possuem amostras prontinhas para testar e fazer as pessoas suspirarem com as embalagens foférrimas.

Nessas bancadinhas, é possível testar alguns produtos e se encantar com o famoso espelho da marca (parece de princesa)

Nessas bancadinhas, é possível testar alguns produtos e se encantar com o famoso espelho da marca (parece de princesa)

O que eu mais gostei da novidade? É que a loja não vai apenas vender os produtos que nos fazem pirar. Serão oferecidos alguns serviços exclusivos, como bronzeamento, depilação e design de sobrancelhas. Segundo Ju, a gerente fofíssima que nos atendeu, todas as profissionais foram treinadas e preparadas para encontrar o arco perfeito de sobrancelhas para o rosto de cada cliente. Não sei vocês, mas eu AMEI a ideia!

Sobre os preços, eles estão realmente mais caros do que os encontrados lá fora. Resta colocar na balança para saber o que vale mais a pena, lembrando que o dólar (para nossa tristeza) está nas alturas e todas as taxas norte-americanas são cobradas por fora, então o valor acaba saindo um pouco a mais do que está na embalagem. E lá não pode parcelar. Aqui, segundo a Ju, dá para dividir em até três vezes dependendo da compra.

Estou empolgadíssima com essa nova loja e já no aguardo das próximas. Seja bem-vinda, Benefit Brasil! 🙂

Anúncios

Um comentário sobre “Por dentro da primeira loja da Benefit no Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s