Top 5 – As celebridades mais bem vestidas

Já contei algumas vezes que eu tenho um estilo bem menininha na hora de me vestir. Curto muito o estilo ladylike e normalmente caio de amores por famosas que seguem essa tendência. Então, quando pensei em fazer um post sobre as celebridades mais bem vestidas e comecei a pesquisar quem entraria nesse top 5, percebi que acabei escolhendo famosas que fazem uma linha mais romântica.

Por fim, vi que essa seleção é bem pessoal. Acabei mesclando com celebs que são unanimidades quando o assunto é bom gosto e outras que até curtem uma pegada menininha, mas sabem como deixar as produções mais modernas. Ficou curiosa para saber de quem estou falando? Então vamos lá:

Taylor Swift

IMG_1110[1]

Houve uma época em que eu pegava muito no pé da Taylor. O principal motivo alguns já sabem: acho uma idiotice sem fim fazer músicas apenas para falar mal de ex (quem perde tempo exaltando ex, gente?). Também odiava aquela cara de bunda que ela sempre fazia – e ainda faz, eventualmente – e não suportava o fato de ela sempre, SEMPRE, usar vestidinhos em tons pastel. Preguiça, sabe?

Mas um milagre aconteceu. Depois de se tornar melhor amiga da top Karlie Kloss, ela mudou completamente seu estilo. Primeiro, investiu em roupas que valorizavam seu shape. Os vestidos caretas deram lugar a opções de cores mais fortes, com recortes modernos e muitos tecidos metalizados. No ano passado, Tay adotou o corte long bob, malhou horrores e hoje usa e abusa dos top croppeds.

Cansa? Olha, até cansa. Mas ela está tão linda e rejuvenescida que comecei a querer o guarda-roupa dela para mim. E nunca mais vi a moça errar em uma premiação. As revistas internacionais concordam comigo: em várias delas, a cantora aparece com o primeiro lugar na lista das mais bem vestidas.

Marina Ruy Barbosa

IMG_1120[1]

Eita menina linda essa Marina, né? Não bastasse o rostinho de boneca, ela ainda tem o cabelo mais cobiçado do mundo. Dez entre dez mulheres fariam qualquer coisa para viver pelo menos um dia com aqueles fios ruivos. Pois bem, a garota foi extremamente criticada por não ter cortado o cabelo na novela Amor à Vida e apareceu, meses depois, com os fios na altura dos ombros para viver Maria Isis na já saudosa Império.

E desde que assumiu esse corte, Marina passou de uma simples menina para um mulherão. Seu estilo continua igual, mas parece que agora está muito mais poderoso. Ela adora um vestido rendado, curte camisas com babados combinadas com calça flare e ama misturar tendências. Vou confessar logo: sou muito, mas muito fã do gosto da Marina.

Alguém parou para pensar que ela só tem 19 anos?  Imaginem como ela será aos 25, ícone total de moda. Por isso, digo com toda a certeza de que ela é, para mim, a mulher mais bem vestida do Brasil. Arrasa, garota!

Blake Lively

IMG_1125[1]

Me julguem: nunca assisti Gossip Girl. Tentei uma vez, mas fiquei com tanta preguiça da protagonista Serena que mudei de canal em cinco minutos. Além de achar a personagem chata, meu santo não bateu com o da Blake Lively.  É até estranho falar isso agora, mas eu a achava estranha e até um pouco feia. Por isso, nunca reparei muito nela fora da TV.

Mas está aí a prova de que um amor faz muito bem à nossa vida. Blake fez par romântico com Ryan Reynolds no filme Lanterna Verde e a paixão entre os dois foi para a vida real. O namoro foi anunciado logo depois e, em pouco tempo, eles se casaram. Ali já dava para perceber a mudança no estilo da atriz.

Depois que começou a ser vista ao lado do boy, Blake começou a usar vestidos esvoaçantes, peças supermodernas que valorizavam seu corpo e se tornou um ícone de estilo e de beleza (quem não se lembra daquela foto em que ela aparece com a trança rabo-de-peixe?). No ano passado, ela anunciou que estava grávida e aí sim chamou nossa atenção. Ela provou que dá para exibir o barrigão com muita classe e sofisticação. Babei em todos os looks de gestante dela, que eram zero caretas. Foi totalmente inspirador. Quando tiver meus filhos, quero andar como ela.

Emma Stone

IMG_1131[1]

Outra pela qual eu tinha uma birra terrível. Sempre achei a Emma uma boa atriz e gostei de praticamente todos os filmes que ela fez. Mas aí ela começou a namorar o Andrew Garfield – com quem contracenou nos dois longas recentes do Homem Aranha – e, como eu gosto muito dele, rolou uma invejinha básica (Sim, eu sei que eles terminaram recentemente e, quem diria, fiquei muito triste)

Os anos se passaram e, como ela continuava a fazer ótimos filmes, resolvi dar uma chance. Comecei a perceber o quanto ela é fofa. Depois que eu vi um vídeo em que ela cai na conversa de um apresentador que disse de brincadeira que iria promover o encontro dela com as Spice Girls, descobri que ela é gente como a gente. Nascemos no mesmo ano, passamos pela mesmas situações e entendo o motivo de tanta loucura pelas garotas da girl band (elas eram um ícone na nossa infância).

No quesito moda, então, Emma arrasa. Ela adora trazer elementos novos para os looks, mas faz tudo de uma maneira tão sutil que a gente nem percebe. Neste ano, ela surpreendeu com o macacão usado no Globo de Ouro e com o vestido transparente ousadíssimo doSAG Awards. Passei a torcer muito para ela e sempre fico na espera de uma nova produção surpreendente.

Angelina Jolie

IMG_1136[1]

Sabe aquela pessoa que nunca erra? Ela atende pelo nome de Angelina Jolie. Há uns 15 anos, quando deixou seu lado rebelde de lado e passou a ser uma pessoa do bem e preocupada com as causas mundiais, Angie briga com classe pelo posto de mulher mais bonita do planeta. Dá até raiva, não dá? Precisava ser tão linda?

Fato é que a senhora Brad Pitt sabe que tem poder e faz questão de caprichar na escolha dos looks que usa em premiações. Normalmente, aparece com vestidos tomara que caia ou com mangas compridas em tons sóbrios, como verde-escuro, preto e branco. Ok, ela não varia muito, mas alguém acha que é necessário? Ela é linda de qualquer jeito.

Até mesmo no dia a dia, quando usa roupas mais despojadas e largas. Pois é, até mesmo normal, com a dupla camiseta branca + jeans, ela consegue se destacar. E o que falar do vestido de noiva que escolheu, que trazia desenhos dos seis filhos? É aquela velha história: estilo é para poucas e a Angie é uma delas.

Anúncios

Um comentário sobre “Top 5 – As celebridades mais bem vestidas

  1. Pingback: As noivas famosas mais bonitas (e ousadas) | Fik Dik

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s