Lala Rudge assina coleção para Riachuelo

lala-rudgeRiachuelo_MakingOf-466

2015 realmente promete ser tentador para as apaixonadas por coleções de fast fashion assinadas em parcerias por estilistas, marcas e celebridades. Uma das novidades mais aguardadas deste ano – muita gente, aliás, está esperando desde o ano passado – finalmente chegou às lojas. Não faz ideia do que estou falando? Pois fique sabendo que a blogueira Lala Rudge acaba de lançar uma série de peças para a Riachuelo. As roupas chegaram às araras nesta terça (17) e prometem ser um sucesso absoluto.

Tenho a sorte de morar ao lado de dois shoppings que têm lojas de departamento, então corri hoje mesmo (depois de quase não aguentar de tanta ansiedade) para conferir a coleção mais de perto. Pelas fotos que soltaram dias antes do lançamento, deu para perceber a quantidade de coisas lindas. Por isso, entrei na loja com a minha wishlist em mãos e já preparada para fazer aquele estrago no cartão.

A proposta da coleção foi reproduzir algumas das peças mais usadas pela blogueira. Para quem não sabe, a Lala é uma das bloggers mais conhecidas do Brasil e dona de um estilo clássico/romântico bem próprio. Como assim? Ela é fã de itens coringas, como calças de couro, mas também adora sair por aí com vestidos rodados feitos de renda. Para ser sincera, eu piro no closet dela, gente!  Queria tudo para ontem – e o corpitcho da moça também, claro!

 Roupas-Lala-Rudge-para-Riachuelo--750x583 Vestido-Lala-Rudge-para-Riachuelo-750x583

Depois de analisar algumas das peças-chave da coleção, como essas aí de cima, podemos concluir que elas giraram em torno das cores favoritas da Lala: preto, branco, cinza e pink. Já que estamos quase no outono, tem muita calça (a maioria no modelo flare), jaquetas bomber, blazers e blusinhas de manga comprida. Mas, para manter o clima romântico no ar, há uma infinidade de vestidos e sainhas.

Achei que encontraria a mulherada puxando cabelo para garantir as últimas peças, mas, pelo menos na loja em que fui, estava muito tranquilo. Pude olhar tudo à vontade. Talvez por ter ido cedo, vi que ainda tinham muitas variedades dos modelos nas araras. O que isso significa? Deu para achar facilmente o meu tamanho, o que é ótimo.

Sinceramente achei que há poucas roupas. Estou acostumada com aquelas coleções cheias de opções, mas essa é mais enxuta. Tem um lado bom: evita aquela indecisão terrível na hora de escolher o que vai levar para casa. Precisa de outro incentivo? Anote aí: dá para ter a imitação do closet da Lala por valores entre R$ 49,90 e R$ 199,90. Achei até que razoável.

lala-rudge-para-riachuelo-650x412

O que eu mais gostei? O vestido rosa rodado bem Barbie. Veste tão bem, gente! Levei para casa sem nem pensar duas vezes. Amei também as blusinhas listradas e estampadas ao estilo Pied de Poule. As calças de couro, então, são maravilhosas. Mas já tenho algumas no closet e preferi escolher aquilo que realmente faria diferença no meu armário.

Para resumir, é uma coleção bem fofa e perfeita para quem adora explorar o lado menininha. Tudo é muito lindo! Vale a pena conferir e, quem sabe, fazer aquela loucurinha com o cartão de crédito. Quem nunca?

Fotos: Divulgação
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s