C&A lança coleção em parceria com a NK

1453gica_003_1788_v1_c_1

Estava sentido falta das coleções da C&A assinadas por estilistas famosos? Pois trate de preparar o bolso. Hoje (10) a rede de fast fashion lança sua primeira linha de 2015 feita em parceria. Desta vez, a escolhida foi a NK, marca criada pela estilista Natalie Klein. Como o lançamento foi feito aqui em São Paulo no dia 5, aproveitei o final de semana para já dar uma olhada e deu para perceber que as duas pontas dessa relação não estão para brincadeira, porque a collection está imperdível!

A NK costuma trabalhar com peças bem práticas e tecidos com os quais estamos bem acostumadas, como rendas e couro. Percebi que a proposta foi levar o melhor da loja para as araras de unidades selecionadas da C&A. É tudo bem versátil e prático para usar no dia a dia. Em resumo: é fácil fácil pirar e ficar com vontade de levar tudo. Minha sorte é que a mulherada já tinha passado por lá, então achei poucas coisas do meu tamanho…

Diferente de outras coleções feitas em parceria que abusavam de cores alegres e de estampas, essa é mais sóbria. A maioria das peças – senão todas – são feitas em um único tom. Tem muito preto, branco, marinho, nude, amarelo e vermelho. Confesso que eu adoro sair por aí toda colorida, mas achei tudo tão lindo e chique. Bem a cara do inverno, sabe?

Essa mocinha das fotos é a Suki Waterhouse, modelo inglesa mais conhecida por ser a namorada do Bradley Cooper. Para poucas!

Essa mocinha das fotos é a Suki Waterhouse, modelo inglesa mais conhecida por ser a namorada do Bradley Cooper. Para poucas!

Sobre as roupas, podemos perceber claramente algumas tendências do inverno. Grande parte das calças segue o modelo flare (aquele que antigamente era chamado de boca de sino) e remetem ao estilo da década de 70, que estará super em alta nos próximos meses. Também encontrei muitas franjas, recurso indispensável para seguir a moda desta temporada. Para completar, as botas over the knee são tão lindas que, por um momento, a gente nem liga por ela ter um salto fino que pode ser um incômodo para muita gente.

Além disso, existem camisas, regatinhas, bermudas, saias, vestidos, top croppeds, quimonos, enfim… tem muuuita coisa bonita! O vestido de franjas à lá anos 20, por exemplo, é maravilhoso. Se não fosse o preço nada camarada (R$ 449), aposto que a galera iria se matar para conseguir um. Por falar em valores, a collection vai de R$ 69,90 a R499. Separei abaixo algumas peças. Dá uma olhada:

IMG_1062              IMG_1063

IMG_1066                IMG_1064

Como disse, é bom preparar o bolso e se preparar para possíveis loucuras porque a C&A já começou 2015 com tudo!

Anúncios

3 comentários sobre “C&A lança coleção em parceria com a NK

  1. Pingback: Andrea Marques lança sua segunda coleção em parceria com a C&A | Fik Dik

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s