Os looks do Grammy 2015

A red carpet season continua a todo vapor. Hoje é dia de deixar de lado os astros do cinema e dar destaque para os ícones da música. Sim, amigas, todas as celebs se reuniram neste domingo (8) para celebrar mais uma edição do Grammy, considerado um dos maiores prêmios da categoria. Como valoriza cantores de todos os ritmos, o evento reúne muita gente.

Nós, que não somos bobas, gostamos mesmo é de ver o tapete vermelho. E este é dos bons porque as famosas costumam caprichar na hora de desfilar o look. Neste ano, muitas apostaram na dupla preto + transparência. De maneira geral, foi bom. Vi muitas cantoras lindas como nunca, mas também teve as aberrações. Afinal, alguém sempre tem que causar, não é mesmo?

Vamos ao que interessa?

Madonna

Madonna

Tá bom, gente. Madonna é diva e rainha do pop, então podemos perdoar as loucuras que ela leva ao tapete vermelho. Mas ficou um pouco (muito) brega, não concordam? O chapéu tem uma pegada pirata, a rede e o vestido justo na cintura têm influência nos anos 1920. Aí ela junta luva comprida, bota de couro e meia arrastão. Too much! Ah, sem falar que ela colocou a comissão traseira para fora. Enfim, só dou um desconto porque ela é a Madonna.

Ariana Grande

Ariana Grande

Ai ai, Ari… Nem chegar na noite acompanhada do boy – o rapper Big Sean – fez com que ela acertasse. Para começar, o aplique medonho que ninguém aguenta mais. A velha desculpa de que o cabelo dela caiu por causa da tintura já não cola mais. Estou doidinha para ver a Ariana com um corte long bob (não acham que ficaria bacana?). Aí entra a questão do vestido. O que me incomoda muito é esse detalhe prata que mais parece um papel alumínio. Talvez amenizasse um pouco se o scarpin fosse prateado e não branco.

Charlie XCX

Charlie XCX

Demorei um pouco para reconhecer que essa moça era a Charlie, que sempre aparece com um estilo mais teen. No American Music Awards, inclusive, ela apareceu lindona como uma diva do cinema. Então precisei de alguns minutos para analisar bem este look. Sinceramente? Acho que passou porque a Charlie tem essa proposta de fazer um som cheio de atitude, mas bem descontraído. Se fosse outra cantora, provavelmente não daria certo. De qualquer forma, foi ousadíssimo e daqueles para ninguém tentar copiar, ok?

Katherine McPhee

Katherine McPhee

Tenho um carinho enorme pela minha eterna Karen Cartwright – sim, sou órfã da série Smash – e acho ela linda, além de ter uma voz maravilhosa. Mas dessa vez não rolou, Kat! O problema é que o vestido é cheio de probleminhas e o principal é a cor, que ficou quase do mesmo tom da pele dela, o que deixou o corpo com proporções estranhas. O decote com esses detalhes metálicos e as aberturas nas costas também pesaram. Além disso, esse efeito de cabelo molhado já não me agrada muito e não combinou. Seria mil vezes melhor se ela tivesse prendido, não acham?

Meghan Trainor

Meghan Trainor

Estou completamente viciada na nova música da Meguinha, Lips are Moving. É sempre bacana ver uma cantora que não se importa com o peso e acho fofíssima essa linha girlie que ela faz. Então, quando a vi entrando no red carpet, quase mandei uma mensagem no Whatsapp dela pedindo para ela voltar e escolher outro vestido. Sabemos que a linda tem alguns quilinhos a mais – e que fique claro: não há nenhum problema nisso – só que algumas roupas não caem bem. Vestido do tipo sereia? Não. Roupa justa? Nem pensar (olha a barriguinha marcada ali). Renda e transparência? Altamente válidos, porém não nessa situação. Por outro lado, make e cabelo estavam lindíssimos. Pensa direitinho da próxima vez, tá amiga?

Jessie J

Jessie J

É a Jessie mesmo, gente? Depois dos shows de horrores que ela apresentou nas premiações do ano passado, até levei um susto quando ela chegou toda linda. Mais uma que apostou no preto transparente, mas achei tudo tão lindo. O corpo dela tá super em cima, então ficou show nesse modelo maravilhoso, cheio de detalhes trabalhados com texturas diferentes. A make, para mim, foi uma das mais bonitas da noite e o detalhe ficou por conta do batom vermelho-escuro (outra tendência deste ano). O cabelo ficaria melhor preso, mas como está bem curtinho, não sei muito bem o que ela poderia ter feito. Arrasou, lindona! Por pouco não ganhou minha medalha de ouro. Bang Bang!

Katy Perry

Katy Perry

A Katy não é maravilhosa? Até com os cabelos pintados de lavanda justamente para a premiação, ela fica gata. Eu normalmente não curto fios coloridos, mas ela consegue carregar essa função com tanta classe que eu até relevo. Não acham que a cor combinou perfeitamente com o vestido, que também era um pouco transparente? E os olhos dela se destacaram de uma maneira impressionante graças à maquiagem feita na dose certa. Gostei porque ela não estava extravagante como em outros anos, mas fez o simples virar chique. Depois do show incrível no Super Bowl e desse look do Grammy, temos apenas uma certeza: 2015 é seu ano, Katy! Vem que o Brasil te espera (em setembro, ela pisa novamente no Rock in Rio. Esperamos que ela também passe por outras cidades).

Nicki Minaj

Nicki Minaj

Me divirto tanto com a Nickinha! Acho que faz questão de se superar e usar algo cada vez mais bizarro nas premiações. Como definir este look? Periguete + saco de lixo? E o mix de informações, gente? Decotão, roupa coladérrima para marcar o popozão, pernocas à mostra e sandalita gladiadora. Jesus! Foi só ela pisar no tapete vermelho que eu já achava que tinha encontrado a pior da noite. Porém, alguém se superou (sim, é sério). Tenho até medo de pensar no que a senhorita anaconda trará no próximo evento. Vamos aguardar…

Lady Gaga

Lady Gaga

Antes de qualquer coisa, devemos admitir que a Lady Gaga fica muito mais bonita sem todos aqueles adereços. Para ser sincera, nem reconheci quem estava dando entrevista para o E! até aparecem os devidos créditos. Esperamos que ela continue adotando essa linha mais natural. Mas, como ela gosta mesmo de causar, apostou no ultradecotão (com um colar que não ornou) e na fenda gigante. Dois recursos que a gente está cansada de saber que não funcionam juntos. Anyway, foi um primeiro passo importantíssimo!

Rita Ora

Rita Ora

Adoro a Ritinha arroz de festa que acha que é famosa mesmo sem ser indicada para nenhum prêmio. Assim como a Nicki Minaj, acho que ela recebe o convite e já pensa em alguma combinação para chamar mais atenção do que as divas da música. O vestido é bonito? Até é, mas acho que falta algum recurso que o deixe mais acinturado porque, desse jeito, está mais parecendo um embrulho de presente. E o pixie hair platinado não ficou bom, né? Mas ela está aqui para preencher a cota do pessoal que gosta mesmo é da zoeira, então vamos para a próxima.

Taylor Swift

Taylor Swift

Por mais que eu tente manter minha posição de não gostar da Taylor, devo admitir que o tempo tem sido incrível para ela. Além de ter lançado um CD muito bom no ano passado, Tayzinha está com um guarda-roupa de dar inveja. Aliás, dificilmente ela erra no tapete vermelho e dessa vez não foi diferente. O que eu mais gostei? O fato de ter aposentado os tops croppeds e apostado em um vestido diferentão, mas lindo. Adorei essa brincadeira assimétrica e ser mais curto na parte da frente. A cor é maravilhosa e não cansou mesmo aparecendo nos brincos e na sombra usada na make. O truque foi a sandália roxa que quebrou a monotonia. O resultado ficou lindo, não ficou?

Iggy Azalea

Iggy Azalea

Não adianta, a neorapper gosta mesmo é de roubar todos os flashes para si. Ela, que costuma usar vestidos com cores mais neutras, resolveu mudar para um azul-cobalto cheio de recortes. Me incomoda muito essa mania de marcar o quadril avantajado, mas já deu para perceber que ela curte. O maior problema, no entanto, foi o penteado. Essa coroa de trança não tem absolutamente nada a ver com a roupa, nada mesmo. Solução? Um coque para valorizar a peça – e um sorriso na cara né, Iggy?

Beyoncé

Beyoncé

Beyzinha chegou minutos antes do início da festa, mas causou o mesmo auê de sempre. Não importa o que ela use ou faça, sempre será nossa rainha. Então, assim como a Madonna, vou relevar algumas coisas. Uma delas é o fato de só usar preto nas últimas premiações. Cansa depois de um tempo, sabe? Não curto muito o cabelão também e acho que ele ficou estranho com a make quase zero. Não sei se foi o ângulo, mas achei que a diva está um pouco mais cheinha – será um novo baby? Queremos muito! ♥

A pior da noite: Kim Kardashian

Kim Kardashian

Tudo parecia lindo até a Kim aparecer com esse roupão versão luxo. Olhei para a televisão e só consegui dizer duas palavras: “meu Deus!”. Sei que tem muita gente que gostou, mas eu achei tão brega. O modelo já não é dos mais adequados para esta premiação, mas aí juntamos com ombreiras combinadas com bolsos e punhos + decotão para mostrar o silicone + fenda máster + cintinho. Que pavor! E eu que pensei que ela estava melhorando depois de aderir ao corte de cabelo long bob… Engano meu!

Medalha de ouro: Gwen Stefani

Gwen Stefani

 

A cada premiação eu tenho mais certeza: a Gwen Stefani está bebendo água da fonte da juventude ou fez algum pacto secreto para permanecer linda, magra e a cara da riqueza. Essa mulher aí da foto tem 45 anos, três filhos e um corpo perfeito (e você aí se matando na academia, né?). Como se não bastasse tudo isso, ela ainda aparece com um macacão chique e maravilhoso. A parte de cima, estruturada e toda trabalhada nos recortes e na transparência, provoca o contraste com a calça mais soltinha e presa apenas no tornozelo, truque que somado ao scarpin altíssimo, alongou a silhueta. Para fechar, cabelo preso em um coque com topete bem alto – tendência fortíssima – e make beeeem suave. Arrasou, Gwen! Medalha de ouro merecidíssma!

Anúncios

Um comentário sobre “Os looks do Grammy 2015

  1. Pingback: Os looks do Met Gala Ball 2015 | Fik Dik

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s