Achadinho: Pibus Hamburger

Sem título

Já falei aqui algumas vezes que meu maior problema na hora de perder os quilinhos extras é que eu amo comer, principalmente aqueles alimentos deliciosos e, ao mesmo tempo, gordurosos. Apesar disso, tenho uma certa restrição quando vejo algumas misturas na culinária. Pizza de metro? Coxinha de um quilo? Pode até parecer bom, mas sempre penso que é desnecessário.

Então, quando soube que uma lanchonete fazia um hambúrguer no pão de queijo, não esperei muita coisa. Mas vi a foto e parecia ser maravilhoso. E a tal lanchonete tinha acabado de inaugurar uma unidade no meu bairro, praticamente do lado de casa. Passava todo dia e pensava: por que não provar?

Aproveitei um sábado livre de dezembro para conhecer. Chegamos bem cedo, então nenhuma outra mesa tinha sido ocupada. Sorte nossa, que conseguimos sentar em um sofá confortável e fazer nossos pedidos com calma.

O cardápio é extremamente variado e tem opções para todos os gostos. Além dos hambúrgueres, dá para pedir saladas, beirutes, hot dogs e até pratos feitos. Mas é difícil prestar atenção em qualquer outra coisa quando reparamos nos lanches feitos no pão de queijo, batizados como TremBão.

Olha ele aí: hamburger no pão de queijo de verdade

Olha ele aí: hambúrguer no pão de queijo de verdade

E assim foi: pedi o Del Rei, composto por filé mignon em tiras, queijo prato e catupiry servido no pão de queijo preparado lá mesmo. Para acompanhar, porções de batatas fritas e onion rings. O lado bom é que a porção tem vários tamanhos, então dá para escolher algo de acordo com a fome e evitar o desperdício.

O serviço foi ótimo e o lanche chegou rapidinho. Pensei que teria um tamanho exagerado e que eu dificilmente conseguiria comer tudo, mas é uma delícia. Vem na medida exata e, ao contrário do que eu pensava, é zero enjoativo. Aliás, é bem levinho. Tão gostoso que desmancha na boca, daqueles que você come inteiro sem nem perceber. Só de falar já dá vontade…

Para resumir, foi um dos melhores cheeseburgers que eu já comi. E olha que eu já provei vários e lá em casa rola até uma lista dos lanches favoritos. O mais bacana? Tem delivery e também dá para pedir pelo Restaurante Web. Hum… me deu até uma fominha!

______________________________

Serviço

Pibus Hamburger

Loja 1: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 819, Itaim Bibi, São Paulo/SP | (11) 3845-4627/(11) 3846-5580

Loja 2: Rua Apinajés, 847, Perdizes, São Paulo/SP | (11) 3845-4627/(11) 3846-5580

http://www.pibus.com.br

Deixe um comentário

