[Resenha] They’re Real! Push-up Liner – Benefit

download

Não lembro se já contei aqui, mas eu enxergo muito bem de um olho e muito mal do outro. Até aí, vida normal. Mas quando se trata de maquiagem, eu tenho um sério problema, principalmente na hora de passar delineador. Consigo fazer um traçado bem bonitinho na pálpebra esquerda, mas na direita… Bom, acabo toda rabiscada e preciso refazer a make. Comecei tentando com aquele delineador clássico, em forma de caneta, e depois migrei para o fabricado com gel, que, sim, é mil vezes mais fácil, mas ainda não salvou minha vida.

Então praticamente vi uma luz no fim do túnel quando soube que a Benefit lançaria um delineador feito em gel, mas no formato de caneta para acabar com todos os dilemas na hora de fazer aquele traço perfeito. Sou completamente apaixonada pela Benefit e até hoje não usei um produto ruim da marca. Gosto de todos. Ou seja, fiquei com vontade de testar em questão de segundos.

O nome, They’re Real! Push-up Liner, faz uma referência ao rímel They’re Real, carro-chefe da Benefit. De fato, é um dos melhores rímeis que eu já usei e tenho inclusive uma miniatura para levar em viagens. Totalmente inovador, o delineador – que levou anos e anos de estudo para ficar pronto – tem fórmula em gel preto e fosco, à prova d’água e com a tecnologia AccuFlex™, que apresenta uma ponta chanfrada para substituir o pincel.

re-Real-Push-Up-Liner-2

O produto veio para o Brasil logo após o lançamento oficial nos Estados Unidos, em meados de julho, mas, como sempre, o preço era mil vezes maior. Então foi mais um item que eu coloquei na lista de encomendas entregues para a minha mãe, que voltou de viagem em outubro e trouxe meu tão precioso delineador.

O funcionamento, teoricamente, é simples. Basta retirar a proteção laranja e rodar a base até que o gel preto saia. Disse teoricamente porque eu me atrapalhei muito na hora de aplicar. Precisei girar a base muitas vezes até perceber que o conteúdo estava saindo, mas é uma questão de costume. O segredo é retirar o excesso com um papel para que o traçado saia bem fininho.

Depois é só aplicar como se fosse um lápis, sempre do canto interno para o externo. Percebi que a textura bem encorpada impede o delineador de se espalhar com facilidade, então precisei usar bastante pressão. E o traço saiu bem grosso, talvez pela minha falta de técnica e experiência. Sobre o olho direito, aquele que sempre fica torto? Ele ainda ficou torto e borrado, mas o estrago foi um pouco menor.

Essa ainda não sou, mas um dia chego lá (Foto: Mulher da Sociedade)

Essa ainda não sou, mas um dia chego lá (Foto: Mulher da Sociedade)

O único ponto negativo (se é que dá para chamar de negativo) é que ele é MUITO difícil de tirar. Acabei não gostando do resultado final na última vez que apliquei e quase acabei com o meu tubinho de demaquilante, além de gastar cotonetes e algodões a rodo. Por outro lado, essa característica facilita para quem gosta de usar por várias horas ao longo do dia.

Em resumo, é um produto muito bom, prático e fácil de usar. Mas, para quem sofre na hora de delinear, é bom avisar que não faz nenhum milagre. Você ainda vai ter muita dor de cabeça para criar um traço reto e fininho.

Por aqui, o They’re Real! Push-up Liner está à venda na Sephora por R$ 120. Vale a pena comprar fora ou encomendar porque, pelo menos nos Estados Unidos, o mesmo produto sai por US$24.

Deixe um comentário

