[Resenha] 3 Minute Miracle – Aussie

women_products

Nesse mundo moderno que a gente vive, é mais fácil ter cabelos bonitos. Afinal, são tantos tratamentos e produtos revolucionários que nem ligamos de perder horas cuidados do fio, certo? Não exatamente. Não é sempre que temos muito tempo à disposição, ainda mais se for em um dia cheio de compromissos. Praticidade passou a ser um item precioso. Mas será que dá para ter cabelos bem tratados em pouco tempo? Sim se o produto em questão for da Aussie, linha de cuidados capilares que está bombando no mundo todo.

O produto mais comentado da marca é a máscara 3 Minute Miracle, que, como o próprio nome diz, promete dar aquela repaginada nos fios em apenas três minutos. Vende no Brasil? Sim. Dá para encontrar em farmácias mais chiques e sites específicos, mas é bom preparar o bolso, já que custa cerca de R$ 40.

Esse foi mais um item básico que estava na lista de encomendas que eu entreguei para a minha mãe, que foi recentemente aos Estados Unidos. Mas como ela tinha apenas uma semana e pouco tempo para visitar lojas, acabei tirando o creme das prioridades. Estava disposta a pagar a pequena fortuna por aqui mesmo, quando mamis tirou vários produtos da Aussie da mala.

aussie-3-minute-miracle-moist-236-ml-pronta-entrega-16017-MLB20113491125_062014-F

O motivo? As prateleiras das drugstores, as famosas farmácias norte-americanas, estavam abarrotadas de shampoos e cremes, enquanto as brasileiras faziam a festa e levavam para casa frascos de todos os tamanhos possíveis. E o preço, que parecia ser irreal de tão barato: 4 dólares. Ela nunca tinha testado, mas ouviu falar tão bem que resolveu trazer. Eu, claro, fiz a festa e já experimentei.

Como toda marca boa de cuidados capilares, a Aussie tem produtos específicos para quem procura volume, brilho, leveza e manutenção da cor. Acabei usando a versão Moist, a mais comum, que tem como benefícios a limpeza, hidratação e nutrição de cada fio. Minha intenção original era testar apenas o 3 Minute, mas acabei aplicando o shampoo e o condicionador.

KIT_AUSSIE

Vamos às considerações? O shampoo é bem consistente e bastou uma aplicação para eu sentir que os fios estavam, de fato, mais limpos os saudáveis. Depois de retirá-lo, já apelei para o condicionador e percebi a maciez logo de cara. Mas a surpresa mesmo veio com a máscara, não é que o produto realmente funciona em pouco tempo?

A principal vantagem é que o creme é muito consistente, então um punhado é mais do que suficiente para o cabelo todo (no meu caso, foi um punhadinho mesmo). Depois de esperar três minutos, é só retirar e agradecer pela mágica. É algo realmente milagroso.

Meu cabelo secou muito mais rápido e ficou com uma aparência extremamente saudável. Os fios ficaram mais lisos, de uma forma tão natural que nem parecia que a minha progressiva estava vencida. Notei que eles também estão mais desembaraçados, especialmente quando eu acordo. Dá até para esquecer a chapinha e só pentear antes de sair. Uma verdadeira maravilha dos tempos modernos, gente!

Meu cabelo ficou muito mais macio e brilhante. Eba!

Meu cabelo ficou muito mais macio e brilhante. Eba!

Mais um produto do tipo tem-que-ter. O jeito mais fácil e econômico de adquirir é mesmo encomendando para alguém que vai viajar. Não conhece ninguém? Então faça uma forcinha e pague mais caro por aqui. Dá um aperto no coração, mas vai valer muito a pena!

2 comentários sobre “[Resenha] 3 Minute Miracle – Aussie

  1. Pingback: [Especial 1 ano Fik Dik] Os 10 posts mais lidos do blog | Fik Dik

  2. Pingback: [Resenha]: Total Miracle 7N1 – Aussie | Fik Dik

Deixe um comentário