C&A lança coleção em parceria com Água de Coco

Agua-de-Coco-para-CA-Logo

Fashionistas de plantão, temos dois bons motivos para comemorar a última coleção de 2014 da C&A em parceria com marcas famosas. O primeiro é que as peças, assinadas com a grife de beachwear cearense Água de Coco estão realmente lindas. O segundo é que finalmente poderemos deixar nossos cartões descansando um pouco das mil parcelas acumuladas ao longo do ano.

Com estampas inspiradas na natureza, as peças chegaram ontem (02) nas lojas selecionadas e eu, como sempre, corri para dar uma olhada. Não sei se foi pelo horário de almoço ou por conta da proximidade com o Natal, mas estava uma loucura, mais do que no lançamento da Stella McCartney. Muitas mulheres aglomeradas disputavam uma chance de ver os modelitos e muitas enchiam as sacolas. Isso já resume a opinião geral sobre a coleção: um verdadeiro sucesso.

Amiga, empresta essa saída babado? A gente jura que devolve

Amiga, empresta essa saída babado? A gente jura que devolve

Confesso que não estava esperando muita coisa, mas gostei de quase tudo. No fim, nem olhei muito e comprei só uma viseira porque estava precisando e porque fim de ano é sempre sinônimo de falta de dinheiro. Mas até entendo as mulheres saindo de lá com sacolas enormes, afinal, foi muito difícil resistir.

A proposta da coleção foi criar peças para uma mulher independente e ousada que sabe como usar elementos da moda praia no ambiente urbano. Explico: os bodies (lindos lindos) podem ser usados tanto naquela pool party como combinados com shortinhos para curtir um jantar ao ar livre.

São sete tipos de estampa, mas vi três na loja em que fui: uma colorida bem tropical, com tons de vermelho e azul, outra com motivos animal print e, para terminar, uma com listras numa pegada navy (minha favorita). O diferencial fica por conta dos recortes e dos metais. Tudo bem chique, sabe?

Tudo tão lindo, né gente? Pode levar um de cada, produção?

Tudo tão lindo, né gente? Pode levar um de cada, produção?

E olha que bacana: a marca também traz peças para o público masculino (finalmente!) e infantil. As blusinhas estampadas com o Zé Carioca são tão fofas que eu super usaria se tivesse para mulheres. E também há acessórios para todos os gostos. Os brincos, dourados e impactantes, são maravilhosos.

Nos pés, destaco as alpargatas e as havaianas (calçados que eu amo de paixão), mas também vi sandálias com salto anabela e rasteirinhas. O ponto alto para mim são os chapéus. Quase todo mundo saiu com o modelo coral de aba largona (puro poder). Eu não comprei, mas já estou pensando em voltar lá e pegar um. E as bolsas, bem grandes, são ótimas para carregar todos os itens de banho sem perder o charme – também estou de olho na branca, quem sabe?

 

 

No quesito praia, a coleção conta ainda com caftans, vestidos e camisetas para usar como saídas. Mas não é só isso. Existem também opções para usar no dia a dia, como macacão, pantalonas, saias, camisas, top cropped e calça skinny. Em resumo: é tanta coisa linda que eu já estou esperando ansiosamente pela liquidação para completar minha lista de desejos.

Se você, assim como eu, quase enlouqueceu com a variedade e a rapidez das parcerias da C&A, atualizadas praticamente a cada duas semanas, vale muito conferir a última coleção do ano. Os preços, na minha opinião, estão ótimos por serem de uma grife bem conhecida e vão de R$ 49,90 (biquínis) a R$ 119,90 (saídas).

_______________________________________

Fik Dik no Bloglovin’

O Fik Dik está há quase oito meses no ar e, para comemorar, tem perfil no Bloglovin’, uma rede social bem bacana voltada exclusivamente para blogs. Quer seguir e acompanhar as novidades deste blog mais de perto? Só clicar aqui.

Deixe um comentário

