C&A lança segunda coleção assinada por Stella McCartney

Sem título

A C&A quer mesmo acabar com as nossas economias. Depois de quase me levar a falência com coleções assinadas por Lilly Sarti, Pat Bo e Ateen, eis que a marca resolve inovar e repetir a parceria com a Stella McCartney. Para quem não sabe, a estilista foi uma das primeiras a se unir a loja de fast  fashion, lá em 2011. O sucesso foi tão grande que as prateleiras ganharam hoje (18) peças novíssimas e pra lá de elegantes.

Consumista que sou, fui conferir a coleção hoje mesmo. Esperava cabides voando, filas quilométricas e mulheres enlouquecidas (como aconteceu na primeira collection da Pat Bo), mas a loja estava bem tranquila. Isso porque muitas roupas já tinham acabado. Em apenas três horas. Por isso, quem pretende dar uma olhada deve se apressar.

Tenho a impressão de que a coleção agradará mais as fãs de alfaiataria e que trabalham com roupa social. Mesmo assim, tem coisas lindíssimas. A blusa de renda, por exemplo, é maravilhosa e combina com qualquer estilo – óbvio que eu levei uma na versão coral para casa.

lookbook-stella-mccartney-para-cea-4

Stellinha, que de boba não tem nada, aproveitou que os tons pastéis estão em alta, e investiu em uma cartela focada em cores bem suaves de azul, rosa e amarelo, misturada com nude e branco. Para completar, tem muito P&B e dourado.

Para quem está em forma, os macacões são superfinos e chiques. Mas como nós vivemos em crise com a balança, dá para investir sem medo nos shortinhos (fofíssimos), regatinhas, suéteres, calças, leggings (a de lamê de seda é incrível), saias e vestidos – que, aliás, são maravilhosos e perfeitos para quem não tem quadril, o que não é o meu caso.

Stella-McCartney-cea-collection-2014-lookbook-precos-princesas-modernas

E não para por aí.  Os acessórios também prometem bombar, especialmente as bolsas. Quer mais? Então pode começar a babar: dessa vez, a estilista também trouxe itens de moda praia. Os biquínis do tipo cortininha com estampa animal print são lindos lindos!

As crianças também podem comemorar. As mesmas roupas do público adulto ganharam versão infantil. Tão fofo, gente! O vestido com gola bordada e os shortinhos do tipo boxer foram os meus favoritos. Seria um problema se eu tivesse uma filha porque provavelmente teria vontade de levar tudo.

No geral, é uma coleção bem romântica e delicada que combina super com mocinhas que gostam de trabalhar bem arrumadas. Ainda assim, prefiro a da Ateen (evito até olhar para as peças que ainda estão à venda para não correr o risco de fazer um rombo nos meus cartões).

Stella-McCartney-cea-collection-2014-lookbook-precos-princesas-modernas2

Como disse antes, muita coisa já acabou. Então meu conselho é correr agora mesmo até a loja mais próxima e escolher suas peças favoritas!

____________________________________________

Chegamos ao post de número 100!!

Viva! Quanta felicidade! Quando fiz este humilde blog, há sete meses, jamais imaginei que chegaria tão longe. Obrigada a quem acompanha todos os posts, a quem me encontra e diz: “Seu blog está ótimo, sempre leio, parabéns!” e até mesmo a quem caiu aqui por acaso. Ter esse retorno só faz a gente querer continuar e pesquisar coisas bacanas para postar. MUITO OBRIGADA!

Siga o Fik Dik nas redes sociais: Facebook: http://www.facebook.com/fikdikblog | Instagram: @fikdikblog

Anúncios

Um comentário sobre “C&A lança segunda coleção assinada por Stella McCartney

  1. Pingback: C&A lança coleção em parceria com Água de Coco | Fik Dik

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s